Telefones: (51) 3543.3549 | 3523.1978 | 3543.1013

Assistência Técnica Autorizada NHS

Empresa: A NHS, conta com a experiência de 20 anos de mercado, onde desde o início de suas atividades, o foco principal foi a qualidade e a tecnologia de ponta, para assim chegar a ser a líder de mercado.

Com uma linha produtos em sintonia com as novas tendências de mercado, formou um grupo capaz de transformar as necessidades do cliente em um produto de excelente qualidade, isso faz com que não seja só um desafio permanente, mas também uma motivação para todos os colaboradores envolvidos na criação e produção de nossos produtos.

Assim, a NHS mantém-se com seriedade no mercado de nobreaks e estabilizadores, conquistando cada vez mais a confiança e a satisfação de seus clientes.

Produtos: Todos os modelos de suas linhas de nobreaks são microprocessados, o que lhes garante confiabilidade no monitoramento de todas as funções do equipamento, promovendo ações rápidas sob quaisquer circunstâncias necessárias ao bom funcionamento do sistema.

Suas linhas de produtos oferecem possibilidade de variações diversas para atendimento das necessidades específicas de cada cliente.
• Nobreaks Line Interactive
• Nobreaks Line Interactive Senoidal
• Nobreaks On Line Dupla Conversão

Desenvolvimento: Com uma equipe de profissionais altamente qualificados, a NHS busca as inovações tecnológicas e a modernização dos equipamentos, para otimizar os processos produtivos, garantindo melhor qualidade aos seus produtos.

Tem como satisfação, os melhores fabricantes de componentes e matérias primas, por isso a qualidade e o melhor “custo x benefício” do mercado.

Qualidade: O comprometimento e a conscientização com a qualidade estão presentes em todos os níveis da organização, cuja estrutura busca a otimização de cada processo, especialmente através de testes individualizados dos produtos. Tudo isso para se chegar a um produto confiável e de excelente desempenho, e com menor custo.

A conquista da Certificação do Sistema da Qualidade foi alcançada em 1998 e evidenciou o reconhecimento do compromisso da NHS com a qualidade, seja no processo produtivo, no desenvolvimento de produtos, nos serviços de vendas e pós-vendas.

Esta certificação foi concedida pelo Bureau Veritas Quality International – BVQI.

Assistência Técnica: A NHS está preparada para oferecer todo o suporte técnico aos usuários de seus produtos, contando com um atendimento eficiente, garantido pelas informações claras e serviços rápidos de manutenção. Os canais de comunicação estão disponíveis para que os clientes possam estar em contato permanente com a empresa, seja por telefone, e-mail ou atendimento pessoal.

A empresa promove regularmente cursos de manutenção dos seus equipamentos para as revendas autorizadas, oferecendo material e informações técnicas necessárias para capacitação de seus revendedores.

Fonte site: www.nhs.com.br